Site icon Jornal A Nação

Carcavelos: Detido por violência doméstica fica em prisão preventiva

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 30 de setembro, pelas 07h20, em Carcavelos, na posse de mandado de detenção, emitidos fora do flagrante delito pela Autoridade judiciária, procedeu à detenção de um homem, com 46 anos de idade, por ser suspeito da prática de um crime de violência doméstica.

O suspeito, agora detido, e a vítima iniciaram uma relação de namoro em fevereiro de 2022, passando a coabitar em junho do mesmo ano.

Logo após o início da coabitação, o suspeito começou a demonstrar comportamentos agressivos, motivados por ciúme, que se agravaram quando soube que a sua companheira estaria grávida. Apesar da vítima ter decidido interromper a gravidez, o suspeito continuou a exercer sobre ela maus tratos verbais, físicos e psicológicos, algumas das vezes na presença de dois filhos desta, menores de idade, de uma anterior relação, pelo que, recentemente, decidiu sair de casa com os seus filhos.

O detido foi presente no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, em sede de 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foto: DR.

Exit mobile version