Site icon Jornal A Nação

Caldas da Rainha: Exposição “Perfect Imperfection” inaugura a 06 de janeiro

Perfect Imperfection”é uma mostra individual de trabalhos de pintura, produzidos com a técnica mista de tinta acrílica, canetas de tinta acrílica, stencils e collage, sobre telas.

As obras apresentadas refletem temas como, a anatomia, natureza e abstração. A desconstrução de objetos e a dissecação dos elementos criam uma realidade diferente e surpreendente, uma imperfeição detalhada. Numa mistura de linhas geométricas e orgânicas, criando um universo de perfeita imperfeição.

Através das suas obras, o artista não quer mostrar o que é perfeito, mas sim a distorção e a imperfeição, deixando o observador imaginar.

Jeff Kittel Haagensen nasceu a 23 novembro 1957, na Holanda. Em 1991, decidiu mudar-se para Portugal, em busca de melhorar a sua qualidade de vida, escolheu as Caldas da Rainha como local de trabalho e ainda reside na zona.

É Cabeleireiro de profissão e pintor autodidata. Interessado por arte desde muito jovem e depois de uma longa procura pelo material certo para se expressar, descobriu que a tinta acrílica é a sua preferida.

A exposição inaugura a 06 de janeiro, pelas 15h30, e estará patente até 27 de janeiro, no Espaço de Turismo das Caldas da Rainha, na Galeria de Exposições (piso 1).

Pode ser visitada no seguinte horário:

Segunda a Sexta – 10h00 às 13h30 – 14h00 às 16h00

Sábados – 14h00 – 16h30

*Exceto Sábado dia 6 de janeiro das 15h30 às 18h30

Domingos e Feriados – Encerrado.

Entradas gratuitas.

Imagem: DR.

Exit mobile version