Site icon Jornal A Nação

Aveiro: Recuperado portátil furtado e identificado suposto autor do furto

A Polícia de Segurança Pública de Aveiro, ontem, pelas 15h00, identificou 1 homem, de 29 anos, professor, por suspeita de furto.

A identificação deu-se no seguimento de uma investigação levada a cabo pelo Comando Distrital de Aveiro, iniciada a 11 de abril, pela suspeita de um furto de um computador portátil, cujo valor patrimonial ascendia a cerca de 900 Euros, e que estava numa sala de aula de um estabelecimento de ensino, situado nesta cidade.

No decorrer das diligências de investigação, a Polícia apurou que o computador se encontrava à venda numa plataforma de compra e venda de produtos online, por cerca de metade do seu valor real.

O computador portátil, pertença de uma aluna de 24 anos, foi recuperado por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro, com a participação do pai da lesada.

O suspeito foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

Ainda resultante da proatividade policial, no período compreendido entre as 08h00 do dia 26 e as 08h00 de dia 29 de abril, em Aveiro e Ovar, a Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de 3 cidadãos.

Em Aveiro, no dia 27 de abril, pelas 09h48, deteve um homem, de 56 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de se assegurar a sua comparência em audiência de julgamento. No dia seguinte, pelas 11h05, deteve um homem, de 33 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de se assegurar a sua comparência em tribunal.

Em Ovar, no dia 27 de abril, pelas 14h30, deteve um homem, de 26 anos, por condução sem habilitação. O condutor foi intercetado a conduzir um ciclomotor, sem estar habilitado para o efeito.

Foto: PSP.

Exit mobile version