Site icon Jornal A Nação

Arroios: Detido por furto fica em prisão preventiva

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 14 de abril, pelas 05h30, na freguesia de Arroios, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 35 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto em estabelecimento de restauração e bebidas.

O suspeito, utilizando um pé de cabra, arrombou a porta principal do estabelecimento, tendo sido intercetado quando, já no seu exterior, retirava 343,99 euros, que se encontravam no interior da caixa registadora. Além da importância em dinheiro, ainda lhe foi apreendido um Tablet e um cartão de débito, furtados também do interior do estabelecimento, assim como, o pé de cabra utilizado para arrombar a porta do estabelecimento.

De referir que o suspeito, ao aperceber-se que tinha sido detetado pelos policias, encetou fuga, contudo foi intercetado a poucos metros do local.

“Com esta detenção, espera-se a redução ou mesmo o fim dos assaltos na zona nobre da freguesia de Arroios e que a mesma traga de novo o sentimento de segurança aos cidadãos residentes e comerciantes”, sublinha a PSP.

O suspeito foi presente a Tribunal sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foto: DR.

Exit mobile version