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ANTARTE cresce 40% para 11 milhões de euros em 2022 e inicia 2023 com os prémios “Marca Nº1 da Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas”

A ANTARTE encerrou o ano de 2022 com um crescimento de 40% no volume de negócios e inicia 2023 da melhor forma, ao receber dois galardões: ao prémio “Marca Nº1 da Escolha do Consumidor 2023” junta o “Prémio Cinco Estrelas 2023”. Esta dupla de distinções é o reconhecimento inequívoco enquanto marca de excelência junto dos consumidores.

A ANTARTE continuou, em 2022, a trajetória de crescimento do volume de negócios registada nos últimos anos. As vendas da marca portuguesa de mobiliário subiram para 11 milhões de euros em 2022, um crescimento de 40%, num ano marcado pela turbulência económica resultante do conflito na Ucrânia.

Aos resultados de 2022, a ANTARTE soma, então, a eleição como “Marca nº1 na Escolha do Consumidor 2023”, na categoria “Mobiliário e Decoração”, um galardão atribuído pela ConsumerChoice. Entre as marcas avaliadas pelos consumidores na categoria “Mobiliário e Decoração”, a ANTARTE obteve o melhor score global, com 83,63%.

Os resultados obtidos nos testes e estudos de mercado realizados no âmbito do “Prémio Cinco Estrelas 2023”, permitem “afirmar que a marca ANTARTE é considerada, pelos consumidores, como extraordinária, realmente Cinco Estrelas”, sublinha a marca. Assim, a ANTARTE obteve o “Prémio Cinco Estrelas 2023”, na categoria “Mobiliário e Decoração”.

De salientar, que esta é a segunda vez que a ANTARTE é eleita “Marca nº1 da Escolha do Consumidor”, depois do galardão obtido em 2020 e que premeia marcas com níveis excelentes de satisfação junto dos consumidores. Em relação ao “Prémio Cinco Estrelas”, a ANTARTE soma quatro distinções depois de também ter vencido o prémio em 2018, 2019 e 2021.

Para Mário Rocha, CEO da ANTARTE, os resultados de 2022 e a conquista dos dois prémios no início de 2023, espelham o acerto estratégico da marca em “focar-se na proximidade com os clientes, antecipando o que procuram em home decor com uma oferta e um serviço de excelência, que os faça sentir cada vez mais próximos da marca e identificados com os seus valores, de que são exemplos, o uso de matérias-primas sustentáveis e iniciativas de responsabilidade social e ambiental”.

Foto: ANTARTE.

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