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Anadia: Município disponibiliza balcão de atendimento digital

O Município de Anadia vai disponibilizar, a partir do próximo dia 1 de junho, um novo canal de atendimento aos munícipes. Trata-se do Balcão de Atendimento Digital, através do qual os munícipes poderão iniciar processos, apresentar pedidos e acompanhar o estado dos mesmos, reduzindo assim as deslocações à Câmara Municipal.

Os serviços online estarão disponíveis num link, alojado na página da internet do Município de Anadia, através do qual o utilizador, de forma simples, poderá efetuar o seu registo. De salientar que o atendimento presencial irá manter-se em funcionamento.

Esta nova plataforma eletrónica irá permitir submeter pedidos, acompanhá-los e consultar toda a informação relacionada com os mesmos, em diferentes áreas, nomeadamente Urbanismo e Reabilitação Urbana, Ação Social, Desporto e Juventude, Cultura e Turismo, Ambiente, Salubridade e Saúde Pública.

Neste âmbito, o Município realizou, esta segunda-feira, 23 de maio, duas ações, uma interna, com os funcionários municipais, no sentido de os sensibilizar para este novo passo, no sentido da desmaterialização da prestação dos serviços municipais, por forma a facilitar o acesso aos serviços da Câmara Municipal, por parte dos munícipes.

Uma segunda ação, externa, que decorreu de forma presencial e online (webinar), reuniu técnicos e gabinetes técnicos, dando-lhes assim a conhecer este novo serviço, designadamente o que se prende com os formulários relativos ao Urbanismo e Reabilitação Urbana.

De sublinhar que este novo serviço vai permitir diminuir o número de deslocações às instalações da Câmara Municipal de Anadia, facilitam a organização dos pedidos e melhoram os tempos de resposta e a qualidade global dos serviços prestados.

Foto: CMA.

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