Site icon Jornal A Nação

Agente da PSP agredido à porta de discoteca lisboeta faleceu hoje

Na sequência das agressões a quatro agentes do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), à porta de uma discoteca lisboeta, este fim de semana, num caso amplamente divulgado pela comunicação social, o Agente Fábio Guerra, faleceu hoje pelas 09h58, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu.

“A PSP, e toda a sua família policial, manifestam, publicamente, aos familiares e amigos do nosso Polícia falecido, votos de pesar, apoio e solidariedade, neste momento trágico”, refere em comunicado.

“A PSP agradece todos os esforços do pessoal médico do Hospital de São José, na assistência ao nosso Polícia, na luta que travou”, continua.

“O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de ‘dar a vida, se preciso for’, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos”, salienta.

“Continuam em curso todas as diligências, em coordenação com a Polícia Judiciária, visando a identificação e detenção de todos os autores das agressões, que resultaram na morte do nosso Polícia”, conclui.

À família e amigos enlutados, o jornal A Nação expressa a suas sentidas condolências e deixa um voto de profundo pesar.

Foto: PSP-COMETLIS.

Exit mobile version