Site icon Jornal A Nação

Aeroporto de Lisboa: Homem de 34 anos detido por resistência e coação sobre agentes de autoridade

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, no dia 15 de dezembro, pelas 19h00, procedeu à detenção de um homem, de 34 anos, por ser suspeito da prática do crime de resistência e coação contra Agentes de Autoridade.

Dois passageiros encontravam-se, aparentemente, em estado ébrio e a causar desacatos dentro de uma aeronave, desrespeitando as ordens da tripulação.

Confrontados os cidadãos ainda no interior da aeronave, os mesmos não deram nenhuma resposta ao que fora questionado, adotando, de imediato, uma postura de confronto e agressividade, proferindo expressões de provocação e desrespeito pelos Polícias.

Exalando ambos um forte odor a álcool, demonstraram claramente que não estavam dispostos a manter uma conversação com os Polícias.

Ao serem acompanhados, um dos suspeitos efetuou um empurrão com as suas duas mãos no peito do Polícia, enquanto proferia provocações verbais.

O suspeito foi detido, constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, sendo libertado e notificado para comparecer em audiência de tribunal.

Foto: DR.

Exit mobile version