Site icon Jornal A Nação

Aeroporto de Lisboa: Detido por Resistência e Coação sobre Funcionário

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 04 de julho, pelas 05h15, recebeu, na qualidade de detido, um homem, de 41 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de resistência e coação e agressões a outro passageiro.

O suspeito encontrava-se dentro do avião, já algemado pela tripulação, o qual desrespeitou as instruções da mesma e não obedecendo às ordens desta, nomeadamente, permanecer sentado e não interagir, de modo agressivo, com outros passageiros, chegando, mesmo, a praticar atos de violência contra pessoa a bordo de aeronave, colocando, com este comportamento, em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros.

O passageiro exalava um forte odor a álcool, presumindo-se que tenha embarcado assim na origem, agravando o estado durante o voo pois existe reporte que terá continuado a ingerir bebidas alcoólicas.

O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, sendo notificado para se apresentar na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade.

Foto: DR.

Exit mobile version