Site icon Jornal A Nação

Aeroporto de Lisboa: Detido por crime contra a Autoridade Pública

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 30 de novembro, procedeu à detenção de um homem de 30 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de Resistência, Coação e Injúrias a Agente de Autoridade.

O suspeito, ainda na qualidade de passageiro, junto à porta de embarque de um voo, desentendeu-se com os assistentes de portos e aeroportos em razão de uma situação com o seu voo. O seu comportamento e gestos bruscos foram sempre de exaltação e de ofensa a todos os presentes, com as seguintes afirmações:  “You´re all liars, fuck you, fuck you, lying motherfuckers, fuck you liars“, aumentando cada vez mais o tom de voz, motivo pelo qual foi-lhe solicitado que o moderasse e que cessasse a linguagem ofensiva que estava a usar, tendo o mesmo desconsiderado o pedido.

O suspeito recebeu voz de detenção e, na qualidade de detido, nunca colaborou, resistindo ativamente para evitar a algemagem.

O detido foi presente na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade, sita no Campus de Justiça, o qual após 1º interrogatório, foi arquivado.

Foto: DR.

Exit mobile version