Site icon Jornal A Nação

Abasteciam-se de droga em Lisboa e vendiam no Alentejo, acabando detidos pela PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 28 de junho, procedeu à detenção de dois homens, de 20 e 34 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Na sequência da abordagem policial, e no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária na zona do Alentejo e em Odivelas, foi possível à PSP apreender 283,52 gr. de Heroína (2835,2 doses individuais); 15,49 gr. de Cocaína (77,45 doses individuais); 20,49 gr. Ecstasy (204,9 doses individuais); 6609,78 Euros em notas do BCE; 2 balanças de precisão; e outros artigos com relevância probatória.

A investigação, que decorre há cerca de seis meses, permitiu concluir que os suspeitos abasteciam-se de produto estupeficante na área Metropolitana de Lisboa e tinham descentralizada a sua atividade de venda direta ao consumidor, na zona do Alentejo.

Os detidos foram presentes a interrogatório judicial no tribunal da Comarca de Lisboa Norte – Loures, tendo sido decretada a um dos detidos a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva.

Foto: PSP.

Exit mobile version